segunda-feira, julho 19, 2004

Sonhos ... de um Porto Seguro!!!


Quem nos dera tornar certas imagens, pensamentos, ou Sonhos...realidade.Éramos assim as pessoas mais felizes à face da terra, de certeza absoluta.
Assim ando eu, perdido nos meus sonhos e pensamentos, como que andasse naufragado numa tempestade de sentimentos, envolta em ondas decididamente maiores que aquelas que o meu pobre barco alguma vez poderia suportar.
Esta foto demonstra apenas o meu porto seguro, esse porto que se mantém longe devido às muitas variantes marítimas que o fazem cada vez mais longe. Haverá alguma vez uma hipótese de o alcançar? Cada dia que passo nesta tempestade, divagando por aqui e por ali, pareçe que me afogo mais nos meus pensamentos e numa forma de te alcançar.
Pudera eu escrever poemas para assim tornar a nossa realidade um porto seguro, longe de todas as fúrias da naturesa neste mar picado.
Com a ajuda da Lua e das Estrelas, lá vejo de vez em quando um Farol, que me dá uma sensação de conforto para logo ele se apagar e sentir o ar Frio que o Mar emana nas noites frias e húmidas da sua solidão. Começo a ficar cansado de tanto lutar por conseguir vençer esta batalha que à partida nem sequer devia ter começado. Começou envolta numa neblina densa e fria que me fez sentir calafrios só de pensar que tinha de seguir esse caminho para poder ver uma nova alvorada, uma alvorada diferente de todas aquelas que conheçi nesta minha viagem. Onde andas tu farol maritimo que quanto mais te quero mais se te apagas para eu não te encontrar?
Talvez amanhã consiga sentir o calôr de um novo sol, de uma calma repentina e serena desta tempestade que nos envolve...talvez....
Conselho para hoje? Cuidado quando escolherem navegar por mares nunca dantes navegados, pois sem cartas maritimas e sem rotas, é muito dificil conseguir chegar a bom porto sãos e salvos.

Sem comentários:

Enviar um comentário