quarta-feira, julho 28, 2004

Carinhos Escondidos...



Já reparam que as Amizades, os namoros, as relações de hoje em dia não têm nada a haver com outros tempos?
No meu tempo "curtia-se" com uma miúda antes de se começar a namorar realmente com ela, hoje passasse logo para o namoro...
Hoje a vida é-nos muito mais facilitada que antigamente, hoje temos a internet, os telemoveis... pequenas coisas que moldaram e transformaram outras pequenas coisas que nos dias de hoje não se dá muita importância.
No meu tempo adorava andar de mão dada com a namorada... hoje vê-se pouco esses actos de carinho... é pena.
O Carinho pelo próximo, não devia de deixar de existir... é algo que nos devia pertencer assim como o bilhete de identidade.
Carinho pela pessoa que amamos, e até pela pessoa que consideramos mesmo nossa amiga...
Nestes ultimos tempos conheci (e considero-me afurtunado nesse ponto), algumas pessoas que me fizeram sentir bem ao dar certos tipos de carinho e sem pedir nada em troca... claro que retribuo porque o carinho é algo que se dá sem se pedir... apenas dá-se!!!
Tu sem me conheceres abraçaste-me com o teu enorme carinho e por isso estou-te grato...por isso falamos sem parar todos os dias. O carinho não se agradece mas no teu caso : Obrigado por seres assim carinhosa.
Gostava que o tempo voltasse um pouco atrás para poder fazer alguma coisa para que certos sentimentos como o carinho entre outros, não desaparecessem. Depois ainda ouço algumas crianças de hoje a dizerem: "- Ele(a) foi tão carinho(a)..., sinceramente nunca pensei que ele(a) fosse assim...adorei passar com ele(a) aquele momento..."
Claro que nuca pensaram...porque simplesmente o carinho tornou-se...banalizado...
Conselho para hoje?
Nunca deixem de acarinhar as pessoas que realmente gostam... se os(as) acarinham é porque essas pessoas merecem e se elas se sentirem bem ao receberem esses actos de carinho, mais tarde ou mais cedo retribuem... não deixem que gestos como passearem de mão dada pela rua, ou outros gesto de carinho sejam banalizados, porque o Amor e o Carinho interligam-se de certa forma...sejam carinhosos(as) meus amigos(as)!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário