quarta-feira, julho 14, 2004

Reacções Precisam-se

Com o meu post anterior, fiquei suspenso nas palavras ao ver aquele beijão...
passaram-se 2 dias, acho desde que o publiquei e os comentários...são sem folêgo...

Já pouco há pouco ou mais para fazer neste espaço a nível gráfico...pessoalmente acho que está muito bom...está vinte estrelas.
Agora olho para este trabalho que tive e fico somente a contemplá-lo...Com tantas palavras escritas e partilhadas convosco, será que perdi a habilidade de saber escrever? Será que ainda tenho vontade de escrever? Certo é que use ou não, todas as palavras do mundo, essas não me irão dizer nada depois do que consegui fazer no ultimo post...!Como hei-de saber que está na altura de tirar o post da forma em que está, e meter-lhe um link para voçês poderem ver o filme, ou simplesmente tirá-lo do meu espaço online?...Tiro ou não?Não o queria tirar porque
enquanto ele aqui está ...estou a beijar-te e não consigo parar de fazê-lo.
Enfim...dêem-me as vossas opiniões...para poder decidir o meu próximo passo.

Sem comentários:

Enviar um comentário