sexta-feira, julho 23, 2004

Desespero...



Deste-me asas para não me deixares voar? Deste-me àgua e não me deixas saciar a sede...Deste-me terra para andar e no entanto não consigo dar um passo sequer?
Então para quê ser assim?
Fiquei sózinho de repente sem saber o que fazer, nem ajudas tenho, pareces um bloco de gelo com uma luzinha no seu interior, luzinha essa que sei ser quente como o sol, e ter alegria como um arco-iris, mas para lhe chegar era preciso qualquer coisa que ainda não descobri o que é.
Cada momento que passa neste tempo, parece que mais me afasto do fim deste túnel, sinuoso, escuro, em que a qualquer descuido, me arranha mais e mais profundamente...abre-me feridas que pensei nunca existirem...!!!
Já estou cansado, já não tenho mais forças para te vençer, és assim o meu desespero...tinha esperança de chegar ao fim deste túnel, de derreter a ultima porta de gelo que sei encontrar no fim dele, mas a força há muito que me abandona de dia para dia...e sinceramente penso que vou começar a desistir...não mereces o meu desespero.! Vou voltar para tras e acabar com este tormento.
Conselho para hoje?
Se se virem algum dia assim, numa situação parecida com esta, a meu vêr só têm uma hipótese: Descerem à vossa terra, procurarem o vosso eu e tentarem descobrir se esse caminho vale a pena percorrer. Só assim conseguem vençer o desespero!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário