quarta-feira, setembro 07, 2005

Aniversarios

Pois é andei desaparecido aqui do meu querido Blog, mas o início das férias, saídas, viagens, o regresso ao trabalho, não deixam tempo para muito.

Sendo assim e embora atrasados venho por este modo dar a conhecer as luzes da minha vida: Vera e Pedro, que são só os meus filhos gémeos, que fizeram 6 anos no dia 27/8 e no dia 29/8 fez o pai babado, 30 aninhos. :)

No mesmo dia que eu fazem anos tambem mais 2 pessoas muito especiais e minhas amigas: a Susana e a Rita. Um grande beijinho para voçês duas.
Olha que três virgens :)

Espero que daqui a um ano estejamos cá todos com muita saúde e alegria.
E já agora se não fôr pedir muito com um jackpot do euromilhoes no bolso.:P

Parabéns a Você para: Luis, Vera, Pedro, Susana e Rita.
E para ti também Rui (meu irmão de sangue) que fizeste 28 anos dia 03/09.

Sem comentários:

Enviar um comentário