sexta-feira, julho 08, 2005

IRC

Estamos num mundo em que cada vez mais se usa a Internet e cada vez mais cedo temos contacto com a mesma.
É um mundo onde o limite acaba mesmo por ser a imaginção...mas até que ponto???

Tenho nestas ultimas semanas frequentado um canal no MIRC onde há miudas e miudos...perto de mim é o que são....

Aqui ha dias fiquei completamente abismado quando intervem uma miuda numa conversa sobre sexo.
Ela não se incomoda nada de dizer que já fez uma "menage" com um numero maximo de 3 pessoas.
Até aqui tudo bem...No meio desta conversa alguem vem ter comigo ao pvt (é uma maneira de falarmos em privado) e diz-me: cuidado que ela so tem 15 anos. Uma miuda de 15 anos ??? Não podia ser Verdade e para descobrir fui ao pvt dela. Ela confirmou-me que tinha 15 anos e que se chama A (fica so como A por razoes obvias), mora em mirandela e desde os 12 anos que tem relaçoes sexuais, até hoje só com 2 rapazes o ultimo era o actual namorado.

Onde vai este mundo parar se os filhos que pensamos ter em casa afinal não são o que realmente pensamos ser?
Fica aqui um aviso para os Pais deste mundo, dêem mais liberdade às vossas crianças...estão no bom caminho.... Sim Crianças porque ter 12 anos e já saber o que é um homem....Por Amor de Deus...Tá certo que as mulheres desejam a emancipaçao mais cedo mas 12 anos???

Espero que no futuro os pais se importem mais com os seus filhos e em lhes dar a devida atenção em vez de se preocuparem com eles próprios...

Sem comentários:

Enviar um comentário