segunda-feira, julho 18, 2005

IRC #explosive_girls

Hoje vou escrever sobre este canal, sobre os seus "residentes" e sobre o resto.

Descobri este canal por intermédio de um rapaz que me convidou para lá entrar. O moreira_m, um miudo que neste momento está apaixonado loucamente e que se já não dizia coisa com coisa, agora diz muito menos. É o que nos faz esse sentimento ao qual chamamos Amor.
Depois assim de repente veio-me à cabeça a lucy, que é possuidora de um Photoblog que aconcelho a visitarem entre outros que hei-de postar aqui. Pelo que me apercebi dela, é uma miuda muito simpática (depois corrijam-me se me enganar :P), muito extrovertida e sem pudor de falar no que quer que seja.
Temos o founder(a pessoa que criou o canal), o explosive-boy que quando fala no canal mete respeito, senao somos kickados ou banidos :D, é um rapaz que nao tolera faltas de respeito no canal. Faz testes supresa aos operadores do canal para ver se somos ou não merecedores do @ antes do nick :P.
Não podia deixar de falar da [_Tuning_Girl_] uma miuda tambem neste canal, amante do tunning e das velocidades...e que velocidade, quando está no canal anda tudo acima da velocidade permitida.
Temos ainda a [Dj_Instinto] mãe de el_madonna e de ^_Dj_DeUsA_^, pelo menos foi o que me apercebi até agora desta familia de "dj's" de um canal de radio online feito em casa de cada um que lhe pertence.Todas elas ninas, todas elas um pouco..."doidas", mas não se metam com elas...:P, sao 3 sem segredos entre todas, por isso tenham calma...eheheheh!
Para já limito-me a escrever sobre estes residentes, nao que os restantes nao sejam merecedores de estar aqui enunciados, mas porque para saberem mais tambem devem apareçer no canal...Assim vêm com os vossos olhos as conversas que temos sobre o dia-a-dia, sobre sexo, sobre amores e desamores (neste tema ha sempre discussao :P),
ditos que nao se disseram entre outras coisas...
Só mesmo estanto lá uns tempos para se conhecer o modo de "vida" destes habitantes.
Para quem não está habituado, é um mundo completamente àparte que so se acredita quando se encontra um canl misto assim...
Convido-vos a juntarem-se a nós um dia destes...

Sem comentários:

Enviar um comentário