quarta-feira, julho 13, 2005

IRC 2

Este mundo está cada vez mais dirigido ao uso da internet do que daqueles encontros casuais de rua ou de discoteca em que se conheciam 2 pessoas e a aprtir do nada criavam uma amizade ou começavam um namoro.

Como disse no post anterior, deixei de usar o irc só para os canais dedicados aos jogos com que passo o tempo junto do meu clan (de notar que estes canais tematicos são na sua maioria de rapazes), e começei a usar os canais que andam pelo mirc.

Conheci o #solteiras, o #safadinhas e o #explosive_girls, todos eles canais mt engraçados onde ha miudas desde os 11 anos ate gajos com 29 como é o meu caso. Bem mas não foi apra dar idades que estou aqui a escrever.
Nestes ultimos dias já assisti a começos de namoros, a "guerras" de miudas por causa de um gajo, a miudos que não têm nada na cabeça e vao para os "pvt's" delas dizer ordinarices, etc. Ou seja durante todo o dia estao quase sempre as mesmas pessoas metidas dentro de casa somente a teclar...
Como será isto possível? E a naturalidade de se conhecer alguem na rua? Daqui a uns anos quando estiverem casados só sabem teclar em vez de falarem um com o outro.
Eu passo lá o meu tempo porque estou agora descansado na loja e tenho internet...mas e os miudos(as) que supostamente estao de ferias? não vão curtir as férias? Dormem até às 14h, comem qualquer coisa e vão para o irc...que taradisse.
Ainda temos o #radio_on_fire onde os Dj's são as Dj's...e se quiserem curtir o som que elas poêm é só ligar o winamp e meter o url que está nesse canal...

Meu rico tempo em que saia de casa nas férias às 7 da manhã e só voltava ao anoitecer para tomar um banho e ir para a discoteca conhecer pessoal.

No próximo post falo mais apuradamente de cada um dos participantes dos canais acima indicados com que me dou mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário