sábado, junho 26, 2004

Frases Especiais

de Engate
-Eu se fosse a ti andava à sombra, pois os bombons derretem-se ao sol!
-É por haver pessoas como tu que pessoas como eu precisam de medicação
-Ensinaram-me que um ano tem 365 dias, que um dia tem 24 horas, que uma hora são 60 minutos, que um minuto são 60 segundos, mas esqueceram-se de me ensinar que um segundo sem ti é uma eternidade.
-De cada vez que pensasse em ti uma estrela se apagasse não havia no mundo uma estrela que brilhasse!
-Gostava de ser uma lágrima tua para poder nascer nos teus olhos, viver no teu rosto e morrer nos teus lábios.

para usar com Raparigas
-Um dia destes tens de me dar o mapa dos teus olhos, pois cada vez que olho para eles fico perdido
-Vou chamar a polícia. Um corpo assim é escândalo público!
-Se continuares a olhar assim pra mim vou derreter...
-Devo ter falecido... estou a ver um anjo!
-Se a Humanidade fosse como tu, era mesmo boa...
-Há algum aeroporto aqui perto? É que acho que o meu coração está a levantar voo...

para usar com Rapazes
-Num dia esquecido pediram-me para te esquecer, mas como sou esquecida esqueci-me de te esquecer!
-És tão doce que só de olhar para ti engordo!
-Na vida, há coisas simples e importantes. Simples como o Sol... e importantes como tu...
-Não há nada pior que arrepender-se de aquilo que nunca se fez...
-Sai do mundo e entra em mim... (esta de ve funcionar...eheheh)
-Quando precisares de silêncio para pensar em alguém, lembra-te que nesse mesmo silêncio alguém pensa em ti...


Puz só 5 frases de cada... são 3 situações para não me chamarem machista...:D
Espero que ajudem algum necessitado(a) perdido(a).
Vou escrevendo mais frases destas de quiserem...é só mas pedirem.

Sem comentários:

Enviar um comentário