sexta-feira, junho 25, 2004

Carinho(s)

Em qualqur altura da nossa vida ou do nosso dia-a-dia, temos necessidade de dar e receber carinho(s).

Existem várias maneiras de o receber e de o dar...quiçá de o encontrar, ao virar de uma esquina, de o encontrar ao "teclar" no MSN, etc... Acho que existem inúmeras hipóteses e um cem mil de ocasiões em que essa palavra poderá aparecer de repente...

Há muito que não ligava a isso, ou talvez por mero descuido, devido ao "corre-corre" do meu dia-a-dia, deixei de perceber quando e onde isso acontece.

O que é o Carinho?
Pode ser sentido? Sim todos sabemos que pode, que adoramos quando recebemos um carinho, seja da nossa parceira, dos nossos filhos(as), de familiares ou até mesmo de amigos...

Pode ser visto?
A meu ver acho que sim, só depende do modo de como se compreende o ver o Carinho, claro que quando nos fazem uma "festinha" já o estamos a ver. Mas sem sermos tocados podemos ver o Carinho? Penso que sim, pois quando gostamos de uma pessoa o suficiente para lhe chamar "Carinho", e a encontramos ao virar da esquina, olhamos nos seus olhos, na sua cara, e a primeira coisa que nos sai da boca poderá ser: - Olá Carinho... ou -Carinho, hoje estás Linda...

De repente nas nossas vidas e quando menos esperamos o Carinho aparece para nos fazer Feliz nesse momento, nesse instante... só tenho pena que seja por instantes mesmo, porque há em cada um de nós Carinho suficiente para Dar e sempre temos um espaço mesmo que pequenino para receber, porque até o coração mais frio gosta de receber um carinho.

Carinho, onde tu estiveres podes ter a certeza que andas comigo na Alma e no Coração, todos os dias desde que te conheci...

Obrigado por existires na minha vida, só tenho um defeito em relação a ti... o não seres só para mim.
Chamem-me invejoso, mas o certo e que todos adoramos atenção e Carinho e se o Carinho for sómente para nós, então somos mais felizes nesse momento.

Acarinhem-se uns aos outros e gozem a vida porque ela sem Carinho é mais curta que o normal...:)

Sem comentários:

Enviar um comentário