segunda-feira, junho 28, 2004

Expectativas

Hoje o meu tema é mesmo as expectativas na, durante e da Vida.
Todos nós temos expectativas na vida, quando andamos na escola ou no liceu temos um milhar de expectativas sejam elas em relação ao Futuro, sejam em relação aos(às) namorados(as).
Sejam a nivel pessoal ou profisional.
Durante a vida surgem-nos diversos factos que nos fazem criar expectativas, por vezes são expectativa que não passam disso mesmo mas por vezes tornam-se factos reais resultantes de actos nossos. Actos altruistas ou humanitarios.
Da vida existem varias expectativas que com o decorrer dela própria, concluem-se em factos consumidos, como que sonhos que outrora tiveramos e que com o decorrer do tempo se concretizaram, ou que nunca chegaram ou chagarão a concretizar-se.
Ainda temos o facto de hoje em dia se utilizar cada vez mais a Internet, e então aí as expectativas surgem quase que ao minuto.E são essas que nos trazem um pouco mais de sonho.
Muitas vezes são expectativas frustadas devido a serem utilizadas ou serem resultado da internet, mas ja conheci pessoas que me disseram que tiveram uma boa expectativa sobre algo e no fim depois de darem um passo para a concretizarem se sairam bem.
Não tenho muito nexo nisto que estou a dizer, mas o certo é que das muitas expectativas que tive na minha vida, no meu dia-a-dia não se concretizaram.
Talvez por ser assim e ter este meu feitio, ou talvez por nao ter feitio mas sim defeitos. O certo é que as mihas expectativas a partir de um dia recente deixaram de existir. Agora sou eu que vou fechar essa porta a que deram o nome de expectativa. Não a mais quero abrir, quero mais é que ela se definha no meu ser, porque para desilusões já me chegam outras coisas da vida. Mas essa é outra história.

Sem comentários:

Enviar um comentário