sábado, março 27, 2004

Obrigado Internet

Hoje tive a noção de quanto vale mandar um mail mesmo sem saber se o mesmo ainda existe para o seu proprietário.
Há já algum tempo que andava a querer entrar em contacto com uma amiga, que foi minha colega de turma do liceu, sem sucesso.
Ela é uma figura conhecida da nossa sociedade, aparecendo como moderadora, entrevistadora de alguns programas da televisão por cabo.
Foi há tanto tempo que andei no liceu que perdi o "rasto" a muitos amigos(as) meus, e tinha perdido o contacto com esta amiga também. numa pesquisa no Google, apareceu o nome dela associado a um blog, li o seu blog desde o 1º post dela até ao que acho ter sido o último (pelo menos nos próximos tempos). E lá estava um endereço de mail... tentei e consegui uma resposta ao fim de algum tempo.
Pelo que percebi na sua resposta ela já me tinha enviado 2 respostas anteriores, mas por razões por mim desconhecidas, essas nunca me chegaram.

De qualquer modo fica aqui o testemunho de que por muitos anos que passem, por muito longe que estejamos longe de alguém, há sempre uma maneira de entrar em contacto com aquela pessoa que há muito deixámos de ter noticias.

Enviei-lhe outro mail hoje com mais perguntas e mais factos da minha vida, espero agora uma resposta que sei chegará em breve.
Já é a 2ª pessoa que consigo encontrar dos meus bons velhos tempos, e espero vir a encontrar muitas mais.
Obrigado Internet.

Sem comentários:

Enviar um comentário