quinta-feira, abril 15, 2004

Velho Diário

Pois é, andava eu a remexer nos papeis velhos,
que todos guardamos naquela gaveta da sala ou do escritório, quando me deparo com o meu velho Diário.
Sim tenho um diário, foi-mo oferecido por uma antiga namorada e hoje minha grande amiga Lara.
De tantas coisas que ele tem memória estava lá este poema com a data de 16/11/95.
Entitulei-o de Solidão, e está assim escrito:

Solidão

Ando no mundo,
Sem rumo nem direcção.
Às vezes fico mudo,
Ao ver tanta confusão.

Apetece-me morrer,
Outras vezes nem sei.
Às vezes gostava de viver,
Num mundo onde nunca errei.

Sinto-me só,
sem ninguém com quem conversar.
Às vezes tenho dó,
de querer tanto Amar.

Ando chateado,
com o meu coração.
Até ando desolado,
com a minha desatenção.

Apenas vou vivendo,
o meu dia-a-dia.
Mas também vou querendo,
Aluma companhia.

Tantas pessoas à minha volta,
Umas tristes outras contentes.
Mas quando ninguém nota,
Fico triste de repente.

Acham isto normal? Enfim.
Fiquei a saber também qua a minha bisavó morreu no dia 24/07/96.
Deus te tenha ao seu lado Bisa...

Todos deviamos ter um diário...para mais tarde relembrar estas coisas que
com o passar do tempo, simplesmente... esquecemos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário