terça-feira, outubro 19, 2004

Saudade

Gostaria de te escrever,
o mais bonito poema
que jamais consegui escrever
mas as palavras não saiem da minha alma
tentei fugir...caí
caí na realidade...sofri
deitei-me...adormeci
resta-me a dor, por não estar ao pé de ti
por essa dor, chamada saudade
uma lágrima verti
que nos resta
quando estamos longe de quem amamos?
de quem desejamos ?
apenas uma tristeza
há tanto tempo que não te vejo...
Tristeza é o que sinto
quando não te sinto
e não te beijo
quando não sinto o teu abraço firme
e determinado
sinto-me só e triste
por estares tão longe de mim
mas ao mesmo tempo
tão perto
mas como uma criança
perdida, na imensa solidão
da escuridão
aqui espero na penumbra,
por um carinho que seja
pelo calor do teu amor
que alimenta o meu coração
sufocado me sinto
pelo desespero da saudade
e pelo soluço que tento abafar
mas a lágrima continua a cair
até, por entre os meus lábios se afundar
tento não pensar
mas a minha mente divaga
e a minha alma voa
sempre na mesma direcção
na Tua!
mas reconforta-me saber
que o meu Amor é correspondido
pois, eu guardo-te no meu coração
mas o teu também está cheio de paixão
paixão essa que me transmites
todos os dias um pouco

realidade que não me assiste
e não fica mais do que uma
...
saudade

Sem comentários:

Enviar um comentário