quarta-feira, outubro 27, 2004

Onde Estás?

Nesta imensidão confinada
entre o mundo e o universo,
minha alma tão entristecida,
pois não te tenho por perto.

Chamo pelo teu nome!
Tento te enxergar!
Clamo às divindades de renome
mas, nem elas me podem ajudar.

Estás longe de mim,
Num Mundo só teu.
Pertenceria a esse Mundo, por mim,
mas nele, agora, não há espaço para o meu "Eu".

Onde te encontras nesta hora fria?
Será que o teu coração,
sente a saudade que tanto me esfria?
Sente o ardor da minha paixão!

Ao de leve me vou deixando ir,
por entre chamas de velas e incensos,
que me descançam e me fazem cair,
num emaranhado de sonhos incertos.

Na chama sinto o teu calor.
No incenso o teu cheiro.
A chama mostra-me o teu valor,
através desse teu carinho verdadeiro!

A ouvir uma música triste me encontro,
ela me faz tanto recordar
o quanto és importante, a este ponto,
para esta tristeza me deixar!

Mas o pensamento do teu carinho consola-me!
Dá-me forças para as lágrimas reter.
O teu sorriso conforta-me,
e o teu calor me faz fortalecer.

Dás-me alento para continuar,
descobri que eu sou capaz
de seguir este caminho sem luar,
com toda a amizade que me dás!

Mas onde estás agora?
Nesta hora tão tardia.
Penso em ti agora,
e na nossa "magia".

Não estás!
Nem estarás!
Mas amanhã, quem sabe?
Me abraçarás,
e com todo o teu carinho me enlearás!
e me beijarás !

Mas agora...

Sem comentários:

Enviar um comentário