sexta-feira, outubro 14, 2005

Cores da Vida

Lembrei-me de escrever sobre a vida e as suas côres... Como é que as vejo... Como as altero?
Apesar de haver dias soalheiros, onde o sol lá em cima nos aquece com a sua intensa luz, muitas vezes nos sentimos cinzentos, completamente àparte do mundo que nos rodeia. É esta maneira estupida de sermos capazes de ter diversos sentimentos que nos conduz a um estado de Espirito ou de Alma, como lhe quiserem chamar, que nos torna muitas vezes mais "cinzentos" ou mais "coloridos" que o habitual.
Tantas vezes que pareçendo ser uma pessoa feliz, luto no meu Eu contra outra pessoa que se sente triste e desmotivada com o rumo da vida.
Esta é uma realidade à qual ninguém consegue fugir, seja por causa de razões profissionais, familiares ou mesmo sentimentais. Todos nós a sentimos mas seremos capazes de ultrapassá-las?
Já vivi muito da minha vida, e já muitas vezes me superei a mim mesmo, mas nem sempre isso é fácil, e quando sei que não consigo passar uma emoção ou um problema... não penso muito nele, respiro fundo, como que se ao respirar o estivesse a engolir com o ar que me entra nos pulmões para depois o expulsar com todas as minhas forças. Claro que não é a verdade do que acontece pois os mesmos não desaparecem só por si mesmos mas pelo menos não "martelo" até achar uma solução, esta irã aparecer quando menos pensar no problema. Tem sido assim que vivo... porque problemas... há em todas as vidas...saber superá-los...bem... CarpeDiem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário