terça-feira, agosto 02, 2005

Onde está o botão?



Num dia de Sol como hoje está em Lisboa, sinto no meu EU uma chuva de nada.
Porquê uma chuva de nada? Também não sei muito bem mas sei que estou farto, estou cansado...estou a precisar daquelas férias que não mais chegam...daqueles momentos longe de tudo e de todos...de estar perto daqueles que realmente Amo e pouco ou nada têm de mim durante os dias em que trabalho.
Desligar o nosso EU foi coisa que não nos ensinaram, mas que deveria fazer parte de uma qualquer vida pelo menos uma vez por ano, como se fosse um ritual obrigatório numa tribo nómada.Confuso? Pensem assim, passamos a vida desde a nossa nascença a aprender, a recolher informação que nos irá de alguma forma ajudar no nosso futuro. Aprendemos um oficío, trabalhamos, dia após dia, ano após ano...o despertador toca e faz-se um click...acordamos e aí vamos nós...
Onde perdemos a noção de nos desligarmos desse frenesim da vida?
Desligar os telemoveis, apagar a TV, sair de casa, da cidade onde vivemos anualmente e ir para outro sitio, preferencialmente longe de todos os nossos conhecidos e amigos...somente com a nossa familia...será isso uma coisa impossivel?
Certo é que precisava de achar esse botão para me desligar deste mundo onde vivo anualmente, sair daqui, ir para onde não me chateassem a cabeça com assuntos triviais ou importantes...simplesmente...desaparecer...desligar...
Estou a olhar para o calendário...faltam 13 dias...

Sem comentários:

Enviar um comentário