quarta-feira, abril 13, 2005

Tempo

Tenho tanto para dizer e para fazer que não sei por onde começar.
O dia só tem 24hrs o que para mim se torna pouco já que no meu caso, e seclahar no caso de muito boa gente, se o dia tivesse 36hrs ainda seria à justa.
Se não disse, digo agora, sou técnico de informática e como devem calcular só nessa profissão perco imenso do meu tempo, ora com computadores que apanharam virus, ou com servers mal confgurados. Chegar a casa e ainda me sentar á frente do monitor começa agora a pesar mais do que pesava ha uns 2 anos atras...
Costumava jogar com alguma assiduidade jogos online mas nem para esses tenho agora tempo.
No meio de tanta confusão, ainda assisto á ida do nosso Santo Papa Joaão Paulo II para o reino dos Céus.
Enfim, quem me dera a mim ter tempo para mais.
Fica aqui a promessa de que nunca me esqueçerei deste espaço, visto adorar escrever.

Sem comentários:

Enviar um comentário