terça-feira, setembro 07, 2010

Ofertas de aniversário!!!



O que oferecer à esposa no dia de anos??? 
Quantos de nós chegamos a esse dia e não sabemos o que comprar???
Isto é o que NÃO DEVEMOS OFERECER:(cheguei aqui sozinho) :p
Seja o aniversário dela, o dia dos namorados, o Natal ou a data em que começaram a namorar, é sempre difícil comprar uma prenda para uma mulher… a não ser que se conheçam há séculos e mesmo assim não é fácil! Para evitar momentos embaraçosos e lágrimas desnecessárias, saiba o que não deve oferecer à sua namorada… mas mesmo nunca!
Electrodomésticos. Pequenos ou grandes, não são o “presente-sonho” de nenhuma mulher, mesmo que a torradeira ou o aspirador dela estejam avariados há séculos e a não ser que ela lhe tenha pedido expressamente (nesse caso é melhor pôr por escrito!). Mesmo assim, aconselha-se que se mantenha muito longe dos robots de cozinha e outros gadgets domésticos… afinal a mulher que está ao seu lado quer ser visto como sexy e sensual, não como uma fada do lar!
Hipermercados. Por mais bonito que pareça aquele fato de treino cor-de-rosa ou aquelas pantufas do Rei Leão… na realidade não são! Aliás, nada que seja proveniente de um hipermercado pode ser considerado uma boa prenda para a sua namorada, até porque o seu faro é irrepreensível: ela não só conhece todas as marcas, linhas e colecções de todas as grandes superfícies, como provavelmente conhece o papel de embrulho do balcão de apoio ao cliente. Se receber um embrulho desses, vai sentir que você nem sequer pensou na sua prenda, comprou-a segundos antes de chegar ao seu jantar e, claro, escolheu a primeira coisa minimamente feminina que lhe saltou à vista. Se não quer dormir no sofá, evite a tentação de recorrer ao hipermercado!
Prendas caríssimas só para impressionar. Nunca devemos oferecer algo que esteja acima do nosso orçamento, nem endividarmo-nos por causa de uma prenda…nem que seja pelo amor de uma mulher! OK, ela adora aquele anel de ouro branco e merece-o, mas se não tem dinheiro para lhe oferecer, não ofereça. Para além de poder dar uma impressão errada da sua situação financeira, vai criar expectativas muito altas sempre que surgir uma ocasião com prenda! Pode ainda ser motivo de stress e de preocupação para ambos – você porque não sabe como vai pagar a conta do cartão de crédito e ela porque vai sentir-se culpada – e tudo junto pode originar discussões terríveis. Para não falar no facto de a relação poder terminar entretanto… já pensou nisso? Como com qualquer prenda é realmente a intenção que conta!
Algo que na realidade é para si. Não, não, nunca! Oferecer à sua namorada uma prenda que, no fundo, é uma coisa que quer para si – bilhetes para o Benfica-Porto, um LCD para o quarto ou novos tacos de golfe – é o que se chama um “tiro certeiro no pé”… e vai doer!
Presentes que incitam mudança. Aqui já estamos a falar de território perigoso, por isso, tenha muito cuidado! Oferecer uma inscrição num ginásio, equipamento de ginástica, um livro sobre dietas ou um makeover num spa ou centro de estético nunca na vida vão ser bem recebidos. Porquê? Bem, é muito simples: a sua namorada vai pensar que você não gosta dela como ela é e que quer transformá-la noutra mulher! Numa relação, este não é o melhor caminho a seguir.
Roupa. Se há alguma coisa sobre a qual as mulheres percebem muito mais do que os homens é moda. Por isso, está proibido de oferecer roupa à sua namorada, sim, incluindo aquela t-shirt espectacular dos Coldplay ou aquele pijama da Hello Kitty. Se as mulheres perdem horas em busca da camisola e dos jeans perfeitos, experimentando, tirando, namorando, reflectindo…para comprar apenas duas semanas depois, como é que se atreve a pensar que vai acertar à primeira!?