quarta-feira, julho 27, 2005

A Virgem do IRC

Desculpem amigos e amigas...mas por razoes do foro psicologico e intimo achei por bem tirar o texto que aqui se encontrava.

Certo era que o meu objectivo era vingar alguem...mas penso que ha maneiras de o fazer sem se expor a vida intima de cada um.

Espero mesmo que me perdoem por ter tirado o texto, mas tive de o remover.

Quanto a ti, espero que possas mudar um pouco depois disto...nunca quis o teu mal...só queria que crescesses um pouco mais.

Mais canais e mais amigos aqui no ManchaBranca brevemente...

quinta-feira, julho 21, 2005

#manchabranca no IRC

Viva amigos e amigas...
Pois é, o ManchaBranca está sempre a fazer ou a preparar alguma. Desta feita tenho um canal no irc@PTNet para quem quiser visitar.
Os op's são amigos e amigas que conheci no irc nestes ultimos tempos.
Ali estão há vontade para apareçer e ficar.Fala-se de tudo, sem tabus, e sem faltas de respeito.Há quem cante, há quem escreva poesia...há Love no ar...Só vendo mesmo porque contado ninguém acredita.

Estou também a pensar abrir mais um espaço.Um photoblog que ainda nem sei se vai avançar ou nao. Mas se avançar...vai ser de doidos, quero fazer uma coisa diferente...com apanhados, balburdias...etc...para ser só rir.

Para já o #manchabranca aguarda a vossa presença e visita.

Compareçam.

segunda-feira, julho 18, 2005

IRC #explosive_girls

Hoje vou escrever sobre este canal, sobre os seus "residentes" e sobre o resto.

Descobri este canal por intermédio de um rapaz que me convidou para lá entrar. O moreira_m, um miudo que neste momento está apaixonado loucamente e que se já não dizia coisa com coisa, agora diz muito menos. É o que nos faz esse sentimento ao qual chamamos Amor.
Depois assim de repente veio-me à cabeça a lucy, que é possuidora de um Photoblog que aconcelho a visitarem entre outros que hei-de postar aqui. Pelo que me apercebi dela, é uma miuda muito simpática (depois corrijam-me se me enganar :P), muito extrovertida e sem pudor de falar no que quer que seja.
Temos o founder(a pessoa que criou o canal), o explosive-boy que quando fala no canal mete respeito, senao somos kickados ou banidos :D, é um rapaz que nao tolera faltas de respeito no canal. Faz testes supresa aos operadores do canal para ver se somos ou não merecedores do @ antes do nick :P.
Não podia deixar de falar da [_Tuning_Girl_] uma miuda tambem neste canal, amante do tunning e das velocidades...e que velocidade, quando está no canal anda tudo acima da velocidade permitida.
Temos ainda a [Dj_Instinto] mãe de el_madonna e de ^_Dj_DeUsA_^, pelo menos foi o que me apercebi até agora desta familia de "dj's" de um canal de radio online feito em casa de cada um que lhe pertence.Todas elas ninas, todas elas um pouco..."doidas", mas não se metam com elas...:P, sao 3 sem segredos entre todas, por isso tenham calma...eheheheh!
Para já limito-me a escrever sobre estes residentes, nao que os restantes nao sejam merecedores de estar aqui enunciados, mas porque para saberem mais tambem devem apareçer no canal...Assim vêm com os vossos olhos as conversas que temos sobre o dia-a-dia, sobre sexo, sobre amores e desamores (neste tema ha sempre discussao :P),
ditos que nao se disseram entre outras coisas...
Só mesmo estanto lá uns tempos para se conhecer o modo de "vida" destes habitantes.
Para quem não está habituado, é um mundo completamente àparte que so se acredita quando se encontra um canl misto assim...
Convido-vos a juntarem-se a nós um dia destes...

quarta-feira, julho 13, 2005

IRC 2

Este mundo está cada vez mais dirigido ao uso da internet do que daqueles encontros casuais de rua ou de discoteca em que se conheciam 2 pessoas e a aprtir do nada criavam uma amizade ou começavam um namoro.

Como disse no post anterior, deixei de usar o irc só para os canais dedicados aos jogos com que passo o tempo junto do meu clan (de notar que estes canais tematicos são na sua maioria de rapazes), e começei a usar os canais que andam pelo mirc.

Conheci o #solteiras, o #safadinhas e o #explosive_girls, todos eles canais mt engraçados onde ha miudas desde os 11 anos ate gajos com 29 como é o meu caso. Bem mas não foi apra dar idades que estou aqui a escrever.
Nestes ultimos dias já assisti a começos de namoros, a "guerras" de miudas por causa de um gajo, a miudos que não têm nada na cabeça e vao para os "pvt's" delas dizer ordinarices, etc. Ou seja durante todo o dia estao quase sempre as mesmas pessoas metidas dentro de casa somente a teclar...
Como será isto possível? E a naturalidade de se conhecer alguem na rua? Daqui a uns anos quando estiverem casados só sabem teclar em vez de falarem um com o outro.
Eu passo lá o meu tempo porque estou agora descansado na loja e tenho internet...mas e os miudos(as) que supostamente estao de ferias? não vão curtir as férias? Dormem até às 14h, comem qualquer coisa e vão para o irc...que taradisse.
Ainda temos o #radio_on_fire onde os Dj's são as Dj's...e se quiserem curtir o som que elas poêm é só ligar o winamp e meter o url que está nesse canal...

Meu rico tempo em que saia de casa nas férias às 7 da manhã e só voltava ao anoitecer para tomar um banho e ir para a discoteca conhecer pessoal.

No próximo post falo mais apuradamente de cada um dos participantes dos canais acima indicados com que me dou mais...

sexta-feira, julho 08, 2005

IRC

Estamos num mundo em que cada vez mais se usa a Internet e cada vez mais cedo temos contacto com a mesma.
É um mundo onde o limite acaba mesmo por ser a imaginção...mas até que ponto???

Tenho nestas ultimas semanas frequentado um canal no MIRC onde há miudas e miudos...perto de mim é o que são....

Aqui ha dias fiquei completamente abismado quando intervem uma miuda numa conversa sobre sexo.
Ela não se incomoda nada de dizer que já fez uma "menage" com um numero maximo de 3 pessoas.
Até aqui tudo bem...No meio desta conversa alguem vem ter comigo ao pvt (é uma maneira de falarmos em privado) e diz-me: cuidado que ela so tem 15 anos. Uma miuda de 15 anos ??? Não podia ser Verdade e para descobrir fui ao pvt dela. Ela confirmou-me que tinha 15 anos e que se chama A (fica so como A por razoes obvias), mora em mirandela e desde os 12 anos que tem relaçoes sexuais, até hoje só com 2 rapazes o ultimo era o actual namorado.

Onde vai este mundo parar se os filhos que pensamos ter em casa afinal não são o que realmente pensamos ser?
Fica aqui um aviso para os Pais deste mundo, dêem mais liberdade às vossas crianças...estão no bom caminho.... Sim Crianças porque ter 12 anos e já saber o que é um homem....Por Amor de Deus...Tá certo que as mulheres desejam a emancipaçao mais cedo mas 12 anos???

Espero que no futuro os pais se importem mais com os seus filhos e em lhes dar a devida atenção em vez de se preocuparem com eles próprios...